Nome do Serviço | Descrição do Serviço | |
---|---|---|
CONSULTA A LEGISLAÇÃO MUNICIPAL | Consulta as leis, decretos, resoluções, estatutos e códigos municipais. No portal na internet, os atos normativos encontram-se disponíveis em diferentes formatos, para consulta e impressão. Presencialmente, os atos normativos podem ser consultados no seu formato original, em versão impressa. | |
CONSULTA A LEGISLAÇÃO MUNICIPALNome do serviçoConsulta a Legislação MunicipalDescrição do serviçoA Câmara Municipal disponibiliza leis, decretos, resoluções, estatutos e códigos municipais. No portal na internet, os atos normativos encontram-se disponíveis em diferentes formatos, para consulta e impressão. Presencialmente, os atos normativos podem ser consultados no seu formato original, em versão impressa.Público-alvoCidadãoRequisitos, formas e informações necessárias para acessar o serviçoNão há. Aberto ao público em geral.Documentos necessários do usuárioA identificação não é obrigatória.Endereço físico ou eletrônico para acesso ao serviçoAv. Luiz Pereira Junior, 20 - Caetés-PE/contato@camaracaetes.pe.gov.br/Portal da TransparênciaDias e horário de atendimentode Segunda a Sexta das 08:00 as 13:00Prioridade de atendimentoIdosos, gestantes e pessoas com deficiência.Agendamento prévioNão é necessário agendamento prévio.Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço2 dias úteis, quando for por atendimento presencial ou e-mail, podendo ser prorrogável por igual perCusto R$GratuitoForma de acompanhamento da solicitaçãoPresencialOrgão responsávelSecretaria da Câmara |
||
CONSULTA E ACOMPANHAMENTO DE PROJETOS DE LEI EM TRAMITAÇÃO | Esse serviço permite ao usuário acompanhar o andamento dos Projetos de Lei em tramitação na Comissão, com acesso aos textos, justificativas, emendas, pareceres e situação atual. | |
CONSULTA E ACOMPANHAMENTO DE PROJETOS DE LEI EM TRAMITAÇÃONome do serviçoConsulta e Acompanhamento de Projetos de Lei em TramitaçãoDescrição do serviçoEsse serviço permite ao usuário acompanhar o andamento dos Projetos de Lei em tramitação na Comissão, com acesso aos textos, justificativas, emendas, pareceres e situação atual.Público-alvoCidadãoRequisitos, formas e informações necessárias para acessar o serviçoNão há. Aberto ao público em geral.Documentos necessários do usuárioA identificação não é obrigatória.Endereço físico ou eletrônico para acesso ao serviçoAv. Luiz Pereira Junior, 20 - Caetés-PEDias e horário de atendimentode Segunda a Sexta das 08:00 as 13:00Prioridade de atendimentoIdosos, gestantes e pessoas com deficiência.Agendamento prévioNão é necessário agendamento prévio. O atendimento ao público presencial e telefônico funciona de segunda a sextafeira, das 7h às 13h. O atendimento online funciona 24h por dia e 7 dias por semana.Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço5 dias, podendo ser prorrogável por igual período, mediante justificativa.Custo R$GratuitoForma de acompanhamento da solicitaçãoPresencialOrgão responsávelComissões da Câmara |
||
E-SIC - SERVIÇO ELETRÔNICO DE SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Executivo e Legislativo Municipal. | |
E-SIC - SERVIÇO ELETRÔNICO DE SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃONome do serviçoe-SIC - Serviço Eletrônico de Serviço de Informação ao CidadãoDescrição do serviçoO Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Executivo e Legislativo Municipal.Público-alvoCidadãoRequisitos, formas e informações necessárias para acessar o serviçoQualquer pessoa física ou jurídica poderá realizar pedidos de acesso à informação.Documentos necessários do usuárioA identificação é obrigatória, mediante CPF ou CNPJ, nome, e-mail ou telefone.Endereço físico ou eletrônico para acesso ao serviçoAv. Luiz Pereira Junior, 20 - Caetés-PE ou Sistema E-SICDias e horário de atendimentode Segunda a Sexta das 08:00 as 13:00Prioridade de atendimentoIdosos, gestantes e pessoas com deficiência.Agendamento prévioNão é necessário agendamento prévio. O atendimento ao público presencial e telefônico funciona de segunda a sextafeira, das 7h às 13h. O atendimento online funciona 24h por dia e 7 dias por semana.Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço20 dias, podendo ser prorrogável por 10 dias, mediante prévia justificativa.Custo R$GratuitoForma de acompanhamento da solicitaçãoPresencial ou EletrônicoOrgão responsávelSecretaria da Câmara |
||
OUVIDORIA E ATENDIMENTO | A Ouvidoria funciona como um instrumento de gestão pública e participação popular, por meio das manifestações de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações apresentadas pelos usuários através dos canais de comunicação, objetivando a melhoria na qualidade dos serviços prestados pelo município, contribuindo assim para o fortalecimento da democracia. | |
OUVIDORIA E ATENDIMENTONome do serviçoOuvidoria e AtendimentoDescrição do serviçoA Ouvidoria funciona como um instrumento de gestão pública e participação popular, por meio das manifestações de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações apresentadas pelos usuários através dos canais de comunicação, objetivando a melhoria na qualidade dos serviços prestados pelo município, contribuindo assim para o fortalecimento da democracia.Público-alvoCidadãoRequisitos, formas e informações necessárias para acessar o serviçoNão há. Aberto ao público em geral.Documentos necessários do usuárioA identificação não é obrigatória.Endereço físico ou eletrônico para acesso ao serviçoAv. Luiz Pereira Junior, 20 - Caetés-PEDias e horário de atendimentode Segunda a Sexta das 08:00 as 13:00Prioridade de atendimentoIdosos, gestantes e pessoas com deficiência.Agendamento prévioNão é necessário agendamento prévio. O atendimento ao público presencial e telefônico funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. O atendimento online funciona 24h por dia e 7 dias por semana.Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço30 dias, podendo ser prorrogável por igual período, mediante justificativa.Custo R$GratuitoForma de acompanhamento da solicitaçãoPresencialOrgão responsávelControladoria |
||
PROTOCOLO DE DOCUMENTOS | Serviço que recebe, registra, classifica, distribui e controla a tramitação e a expedição de documentos das atividades da gestão. | |
PROTOCOLO DE DOCUMENTOSNome do serviçoProtocolo de DocumentosDescrição do serviçoServiço que recebe, registra, classifica, distribui e controla a tramitação e a expedição de documentos das atividades da gestão.Público-alvoCidadãoRequisitos, formas e informações necessárias para acessar o serviçoNão há. Aberto ao Público.Documentos necessários do usuárioA identificação é necessária.Endereço físico ou eletrônico para acesso ao serviçoAv. Luiz Pereira Junior, 20 - Caetés-PE.Dias e horário de atendimentode Segunda a Sexta das 08:00 as 13:00Prioridade de atendimentoIdosos, gestantes e pessoas com deficiência.Agendamento prévioNão é necessário agendamento prévio. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira no horário das 7h ás 13h os 5 dias úteis da semana.Previsão do prazo máximo para a prestação do serviçoNão existe prazo, o atendimento é na hora do recebimento do documento.Custo R$GratuitoForma de acompanhamento da solicitaçãoPresencialOrgão responsávelSecretaria da Câmara |
||
DÚVIDAS E/OU DIFICULDADES | Qualquer pessoa pode contatar a Câmara Municipal para dirigir dúvidas ou reportar erros e dificuldades com os sistemas da Câmara Municipal. | |
SOLUÇÃO DE DÚVIDAS E DIFICULDADESNome do serviçoSolução de Dúvidas e DificuldadesDescrição do serviçoQualquer pessoa pode contatar a Câmara Municipal para dirigir dúvidas ou reportar erros e dificuldades com os sistemas da Câmara Municipal.Público-alvoCidadãoRequisitos, formas e informações necessárias para acessar o serviçoNão há. Aberto ao público em geral.Documentos necessários do usuárioA identificação não é obrigatória.Endereço físico ou eletrônico para acesso ao serviçoAv. Luiz Pereira Junior, 20 - Caetés-PE, contato@camaracaetes.pe.gov.br, (087) 3783-1333Dias e horário de atendimentode Segunda a Sexta das 08:00 as 13:00Prioridade de atendimentoIdosos, gestantes e pessoas com deficiência.Agendamento prévioNão é necessário agendamento prévio. O atendimento ao público presencial e telefônico funciona de segunda a sextafeira, das 7h às 13h. O atendimento online funciona 24h por dia e 7 dias por semana.Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço2 dias, podendo ser prorrogável por igual período, mediante justificativa.Custo R$GratuitoForma de acompanhamento da solicitaçãoPresencialOrgão responsávelSecretaria da Câmara |
Orgão: | Prefeitura Municipal de Chã Grande |
Endereço: | Endereço |
Horário de Atendimento: | horário |
E-mail: | |
Telefones: | telefones |
Nome: | nome |
Cargo: | cargo |